quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Tumblr_kzvy8kyfae1qaobbko1_400_large
Não peço muito, peço o mínimo na verdade.
Desilusões de amor foi o que não faltou na minha vida, mas na verdade, não foram verdadeiras, era daquelas desilusões de criança que diziam amar, mas na verdade era só uma ilusão, nunca foi amor de verdade.
Porque amor de verdade, deixa orgulho de lado, luta com todas as forças, corre atrás o tempo que for preciso, e mesmo depois de todas as suas besteiras, ela volta.
Meu bem, não leve a mal senão fiz isso tudo por ti, amei, juro que amei, a ainda tentei te conquistar, pensei várias vezes em te dar noticias minhas, mas depois parava e pensava: " para quê? vai querer a mim sim, quando não tiver outra, quando não tiver com quem ir ter", na verdade, agora pensando bem, fui apenas mais uma rapariga na sua vida, quando queria ser a rapariga da sua vida, assim como você me prometeu, lembra? " quem sabe tu não és a rapariga da minha vida?", " quero que isto entre nós dure muito tempo", " vou fazer por isso".
fez? Não. A única coisa que fez foi deixar-me magoada, com todos os dias uma lágrima nos olhos, uma enorme angustia, para não falar do enorme vazio dentro do meu peito. mas sabe, no fim de tudo, eu te desejo as maiores felicidades que a vida te pode dar, e esta frase dita sem qualquer tipo de ironia.

Sem comentários:

Enviar um comentário