quarta-feira, 24 de agosto de 2011

a minha história *.*



Era uma vez uma menina, que foi mais os seus amigos ver um jogo de futebol no estádio D.Afonso Henriques.
Estava na fila para entrar para o jogo e olhou para um rapaz que lhe pareceu ser bastante familiar, mas seguiu em frente. Entrou. E por mais mera das coincidências, esse rapaz ia mesmo à frente dela (já obra do destino).
E segunda coincidência estava sentado mesmo em frente a ela, e ela sempre tendo-o debaixo de olho e a tentar descobrir de onde o conhecia.
E terceira coincidência, sai do estádio, vem ele atrás dela e passa mesmo à beirinha dela, (incrível não é?)
Foi o caminho todo de regresso a casa a pensar nele, porem, resolve ir ao facebook ver se se lembrava de onde é que o conhecia. Pouco tempo depois lembra-se que tinham um amigo em comum, e vai ao facebook do rapaz e faz uma seguinte pergunta “ és dos insane?”, aguardou ansiosamente pela resposta, com o coração nas mãos, até que no dia seguinte vai ao facebook e vê uma notificação. Cheia de esperança, foi lá e tinha respondido!
Desde ai, todas as noites aquela hora falavam no facebook através do chat.
 (Incrível como são as redes sociais não é?)
Passou-se algum tempo, e continuavam a falar, e já se conheciam relativamente bem, entretanto houve a troca de contactos, já falavam o dia inteiro, ela já não conseguia passar o dia bem se às 10:00h da manhã não tivesse uma mensagem dele no seu telemóvel.
Pois bem, já tinham o seu dia, era ás sextas-feiras, ele ia almoçar a um restaurante perto da casa da rapariga, e ela como tinha que ir para a escola passava lá 10 minutos antes de ir para o autocarro, chegando sempre atrasada às aulas para poder ficar mais um bocadinho com ele.
Entretanto chegaram as férias, mas a rapariga não queria deixar de o ver às sextas-feiras, por isso ia sempre lá ter.
Até que uma sexta-feira foi magica (08-07-2011) estava um dia com bastantes nuvens e chovia um pouco e estava relativamente frio, o tempo perfeito para ela, estiveram a falar, até que estava na altura de cada um ir para o seu lado, e ele disse “ eu levo-te a metade do caminho de casa” foram os dois à chuva, já molhados, na hora da despedida, como era habitual, a rapariga deu-lhe dois beijos, mas com o impulso voltou a dar mais dois e a sua mente dizia “e tu não vais fazer nada? “, até que o rapaz a beijou, foi como ela sempre sonhou, um beijo à chuva.
O rapaz conseguiu deixa-la completamente nas nuvens, foi para casa com um sorriso de orelha a orelha, e dizendo “nunca ninguém me deixou assim”, o olhar dela brilhava e sabia que o amava profundamente.
Marcaram um encontro para o dia seguinte (09-07-2011), e foi exactamente nesse dia que a história de amor desses dois seres começou.
Apesar de alguns desentendimentos, continuam juntos, mas também até o casal mais perfeito tem os seus desacordos.
Eles amam-se mutuamente e ambos sabem que pertencem juntos!
Não é um conto de fadas, é o meu conto, e tenho a certeza que será a historia mais linda que já poderei ver, ou até mesmo ler, em qualquer parte do mundo. Porque? Porque é a minha historia e para sempre ficará bem guardada no meu pensamento e coração com o maior dos sentimentos.

3 comentários: