sábado, 11 de agosto de 2012

Tumblr_m6rryqv5z81qfdwsio1_500_large
Tenho saudades de tocar o teu rosto e sentir a tua pele macia, tenho saudades de ouvir a tua voz, de não ir dormir de propósito à espera de uma mensagem tua, de me ligares a meio da noite mesmo estando com as teus amigos e ouvir a frase "oh, calem-se que estou a falar com o meu amor".
Não consigo passar pelos sítios que tu frequentas sem olhar mesmo com olhos de ver se estás lá ou não. Não é que precise de ti, não, mas sinto falta de ti, és um passado bem presente em mim, é certo que fui eu que decidi em não nos vermos mais e acabar com tudo, mas sabes o quanto me custou? E para ser sincera, já não estávamos nas melhores fazes.
Lembraste quando passaste por mim de carro à dois dias? O meu mundo parou. Nunca tinha sentido tal, vejo-me a relembrar esse momento todos os dias e só me imagino nós os dois, mais ninguém, senti todas as partes do meu corpo a tremer e a sentir o batimento do coração por todas as partes do corpo. Gostava de te continuar ir vendo, talvez não seja o melhor para mim, mas pouco me interessa, neste momento é o que mais quero. Não há um dia que não pense em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário