sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tumblr_li6e10gid81qg7067o1_500_large



será que desta vez foi o fim ?
sim , foi . podes achar que não e certamente muitos também acharem o mesmo , mas desta vez é definitivo .
não vais voltar a ter-me nos teus braços como tua dona . pensavas que ia ficar para sempre aquela rapariga que podias dar um beijo e ela voltava a ser tua , ser tua para a abraçares , beijares , tocar ... não , definitivamente não , não sou essa rapariga nem quero ser , se me perguntarem se gosto de ti irei dizer que sim , porque por muito que me custe ainda é a verdade , mas se me perguntarem se voltarei para ti direi com todo o gosto e orgulho que NÃO !
tentaram-me avisar varias vezes , mas eu não quis ouvir , perceber o que eras ...
achas que dava para continuar assim ? falo contigo sobre tudo e , mesmo assim , continuas o  mesmo ?
não sou rapariga para isto , por isso queres fazer de mim parva ? 
VAI FAZER ISSO COM OUTRA QUE A MIM NÃO FAZES MAIS !

Sem comentários:

Enviar um comentário