quinta-feira, 3 de março de 2011

sabes o que é que tu és ?!
o maior cobarde que eu conheço neste mundo !
andas o dia todo a fugir de mim para depois por mensagem dizer acabou , tipo os putos tás a ver ? 
coitadinho de ti rapaz !
o pior é que tens a puta da mania que vou andar sempre atrás de ti mas podes tirar o cavalinho da chuva porque isso não vai acontecer !
considero-me feliz e chegas tu com a mania que és bom para me tirares o que tenho de mais bom neste mundo ?
OBLÁ CRESCE E FAZ-TE HOMEM !
o que ainda não és, tens muita experiência de vida e tal , mas quando chega à hora és um cobarde .
sim é mesmo isso , COBARDE e com todas as letras !
se pensas que vou ser como a outra tás muito enganado meu querido, e acredita que agora não vais ter nem mais uma sorriso vindo de mim !
MORREEE(...)EEEEE !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário