sexta-feira, 1 de julho de 2011


Sinto-me feliz, graças a ti. Não sei como.
Sem querer foste tornando o meu rei ;$
Eu preciso de falar contigo para me sentir viva, eu preciso de saber onde estás e com quem estás para me sentir segura!
Este sentimento está-se a apoderar de mim como nunca aconteceu, está-me a deixar de tal maneira louca.
Mas o que me atormenta no meio disto tudo, é o medo que tenho de te perder, medo que sejas igual como tantos outros que me disseram adeus no momento que mais precisei deles, medos infinitos de tudo e mais alguma coisa que muitos deles não vou partilhar aqui, prefiro guardar só para mim!
Gostava de te poder prometer que te daria este mundo e o outro, em troca que me prometesses o que eu quero que me prometas.
Mas para já, prometo que tens a minha atenção, e os meus braços para sempre, sempre que precisares.

Sem comentários:

Enviar um comentário