domingo, 24 de abril de 2011



6028333-md_large
o tempo passa e penso em ti cada vez menos , e muito sinceramente já não sinto a tua falta sequer !
já pouco me importa o que fazes , dizes ou pensas.
a tua falta de sensibilidade e maneira de ser fizeram com que gostasse de ti cada vez menos.
talvez te perguntes a ti mesmo " porque que ela nunca se entregou a mim ? " eu respondo-te meu querido , olha por ti abaixo , para as tuas atitudes , para a uma maneira de ser , para a tua maneira de agir , achas que as tuas relações são certas ? óbvio que não !
e se realmente algum dia quiseres alguma coisa de alguém mesmo a sério , muda a tua atitude e vais ver que vais ter muito mais sorte !
mas hoje sim , digo com todo os orgulho : 
Já não me és importante !

Goodbye my darling

Sem comentários:

Enviar um comentário